GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA CONDUZ MULHER POR DESACATO

Na manhã de ontem, 01/05, uma equipe da GCMV foi solicitada para averiguar um veículo caído em uma vala existente na Rua Coronel João Antônio dos Reis, no Bairro Três Bicas, prejudicando o trânsito de veículos e a circulação de transeuntes.

Ao chegar ao local os Guardas Municipais constataram a veracidade das denúncias, sendo o veículo um Chevrolet Corsa do município de Itajubá/MG, ao verificarem a situação junto ao condutor do veículo e uma passageira, se havia alguém necessitando de socorro médico, estes aparentando estar embriagados passaram a questionar as ações dos agentes, sendo que a mulher identificada como D.A,J., de 44 anos, passou a desacatar e a proferir dizeres ofensivos aos Guardas Municipais, que após constatação da situação irregular do veículo, acionaram a Polícia Militar para demais providências e também verificação do estado de embriaguez do motorista, o qual foi conduzido posteriormente para a Delegacia por uma guarnição da PM.

A passageira foi levada pelos Guardas Municipais até a UPA e posterior também foi conduzida até a Delegacia para providências da Autoridade Policial.