POLÍCIA MILITAR E GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA ESTÃO REALIZANDO BLITZEN TODOS OS DIAS EM LOCAIS DIFERENTES E HORÁRIOS ALTERNADOS

Não importa se é segunda, final de semana, dia ou noite. Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Varginha realizam blitzen todos os dias na cidade.

Objetivo? Diminuir a quantidade pornográfica de acidentes e tirar de circulação os maus condutores.
Os agentes da GCM e os militares pedem documentos, observam as condições dos veículos (e dos condutores) e orientam quanto à direção preventiva, importância das leis de trânsito e como contribuir para melhorar o trânsito de Varginha.
A blitz da noite dessa segunda-feira foi realizada no começo da Avenida Rui Barbosa, que dá acesso ao Hospital Regional e Praça da Fonte. Hoje tem mais blitz, mas o local (lógico) não é divulgado. Pode ser em outra região, como pode ser no mesmo lugar.
O motociclista G. S. G. oi parado. Estava com os documentos em dia, não estava correndo nem desobedecendo as leis de trânsito. Ouviu as orientações dos militares e foi liberado.
Conversei com os agentes da GCM e os militares (Sargento Santana), pessoal tranquilo, educado, fazendo o trabalho corretamente. Mais tarde será divulgado o resultado da operação. (Blog do Madeira)