GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA ATENDEU OCORRÊNCIA DE UM ENGAVETAMENTO ENVOLVENDO 03 VEÍCULOS NA AV. PRINCESA DO SUL

Na noite desta sexta-feira, 16, por volta das 20h, uma equipe da GCMV deslocou para o atendimento de um acidente de trânsito envolvendo o engavetamento, sem vítimas, entre um caminhão e dois veículos de passeio ocorrido na Av. Princesa do Sul, 3150, próximo ao Automóvel Clube, onde segundo informações dos envolvidos o condutor do caminhão colidiu na traseira do Chevrolet Ônix que por sua vez colidiu na traseira e na lateral de uma caminhonete, a qual sofreu danos que a impediram de mover. Em consequência do ocorrido o trânsito ficou impedido no sentido bairro centro. Os Guardas Municipais controlaram o trânsito até a retirada dos veículos do local.