AGENTES DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA CONDUZEM DOIS HOMENS QUE AMEAÇAVAM PESSOAS COM FACÃO E FOICE

Na madrugada do último sábado, 15, por volta das 03:00h, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Varginha, que se deslocava da Delegacia para retornar ao patrulhamento de rotina, foi abordada por uma Senhora, a qual alegou que dois homens teriam, há poucos minutos atrás, de posse de uma faca, um facão e um a foice, ameaçado os clientes do estabelecimento comercial de sua nora, instalado na Rua Rio de Janeiro no Centro, mostrando as citadas armas e as passando no chão para amedrontar a todos. Ainda segundo a solicitante os suspeitos, após um tempo evadiram do local, porém, a mesma os acompanhou até próximo a Delegacia, momento em que visualizando a equipe da GCM pedir apoio. De posse das características dos suspeitos, a equipe logrou êxito em localizá-los na Praça São Benedito, sendo encontrado de posse dos mesmos  uma faca de aproximadamente 20 cm de lâmina, um facão de aproximadamente 50 cm e uma foice. Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido,  até a presença da Autoridade Policial para a devidas providências.