GCM prende homem por suspeita de tráfico de drogas na Praça Getúlio Vargas

A Guarda Civil Municipal de Varginha prendeu nesta quarta-feira (06/04) um homem por tráfico de drogas na Praça Getúlio Vargas, no centro da cidade. Com o suspeito foram encontradas várias pedras de crack, pinos de cocaína e uma porção de maconha.

Durante operação que coibir o tráfico de drogas na praça, equipes da Guarda Civil Municipal de Varginha avistaram um homem em atitude suspeita. Ao ser abordado, o mesmo tentou fugir, deixando invólucros para trás. A tentativa foi em vão, pois o homem foi localizado e preso, portando uma faca. Nos invólucros, os agentes encontraram as drogas citadas acima.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição competente para as demais providências.