Homem é preso pela GCM após furtar grades de túmulo no Cemitério Municipal

Um homem de 25 anos foi preso, nesta quarta-feira (22/12), após furtar quatro grades de proteção de um túmulo no Cemitério Municipal, em Varginha. A Guarda Civil Municipal foi acionada por um funcionário do cemitério, que relatou o furto e passou as características do suspeito.

As guarnições da GCM conseguiram localizar o autor próximo a uma empresa de materiais recicláveis, na Avenida Francisco Navarra. O homem confessou aos agentes que furtou as grades e que havia vendido ao dono de uma empresa.

O empresário de 43 anos que comprou o material também foi localizado e preso, pelo crime de receptação. Os dois autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da autoridade competente.