GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA DEPARA COM ACIDENTE DE TRÂNSITO ENTRE MOTOCICLETA E UM VEÍCULO FORD KA NA AV. ALMIRANTE BARROSO

No início da manhã de sábado, 09/03, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Varginha, que transitava pela Av. Almirante Barroso, Bairro São Geraldo, deparou com uma equipe de socorristas da ambulância da Cardiocenter, que se encontrava parada na pista de rolamento, prestando os primeiros atendimentos aos condutores dos veículos Ford k e uma motocicleta, que haviam se envolvido em um acidente de trânsito, sendo que os mesmos foram transportados por uma equipe do SAMU até o Pronto Atendimento do Hospital Bom Pastor.

Os Guardas Municipais sinalizaram o local e controlaram o trânsito até a retirada dos veículos, sendo a ocorrência assumida por uma equipe da Policia Militar, que também compareceu no local.