GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA REALIZOU DURANTE TODO O DIA DE FINADOS OPERAÇÃO PRESENÇA NOS CEMITÉRIOS DA CIDADE

Durante todo o dia de hoje, 02, agentes da GCMV realizaram operação presença de “Dia de Finados” nos dois cemitérios de Varginha e em todas as áreas adjacentes a essas unidades que receberam a visita de dezenas de pessoas durante todo o dia.

A ação que foi elaborada pelo Inspetor Evaldo Mendes e coordenada pelos Subinspetores Fernando e Rezende,  mobilizou Guardas Municipais e viaturas, que realizaram patrulhamentos nos interiores dos cemitérios e também controlaram o trânsito no entorno e nos acessos, promovendo a segurança e a fluidez no trânsito, quando se fez necessário.

O trabalho das equipes da GCMV, que teve início, por volta das 07:00h e se encerrou às 18:00h, objetivou promover a segurança preventiva para além de promover aos cidadãos a tranquilidade neste momento de recolhimento e orações, bem como inibir delitos de furtos, roubos e danos.