HOMENS SÃO FLAGRADOS PELO MONITORAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL DE VARGINHA FURTANDO MATERIAIS DO PRÉDIO DA RECEITA FEDERAL

Na noite de sexta-feira, 08, dois homens foram avistados pelas câmeras do vídeo monitoramento da GCMV em atitudes suspeitas na Av. Rio Branco, próximo a Igreja Matriz, imediatamente uma equipe foi acionada e deslocou até o local, onde deparou com F.P.B., de 43 anos, portando vários materiais suspeitos de terem sido furtados do prédio da Receita Federal, onde os mesmos conseguiram adentrar pelo portão do estacionamento, o qual apresentava danos na fechadura.

Pelo monitoramento foi possível verificar que os suspeitos estavam retirando materiais do interior do prédio e juntando tudo outro lado da avenida para posteriormente levar. O suspeito foi levado ao Pronto Atendimento do Hospital Bom Pastor e após passar por consulta médica foi conduzido para a Delegacia juntamente com todo o material furtado. O outro suspeito até o momento não foi localizado.