GCMV prende homem com mandado de prisão em aberto no Terminal Rodoviário

Durante patrulhamento preventivo pelo Terminal Rodoviário, na noite de segunda-feira (13/09), uma equipe da Guarda Civil Municipal de Varginha deparou com um homem em atitude suspeita, sem camisa e sem máscara, abordando pessoas no setor de embarque do citado patrimônio.

A guarnição da GCMV foi até o mesmo para orientá-lo, porém, além de desobedecer, o homem passou a gritar e desatacar os agentes, com palavras de baixo calão. Nesse momento foi dada voz de prisão ao cidadão, que tentou fugir e, ao ser alcançado, resistiu à prisão, desferindo um chute contra um dos guardas. Foi assim necessário o uso de algemas para contê-lo e conduzi-lo à Delegacia de Polícia.

Em ato contínuo, ao ser verificado o sistema, ficou constatado que o homem de 31 anos tinha um mandato de prisão em aberto na 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Varginha, com pendência de cumprimento. O mesmo ficou à disposição de autoridade competente para demais providências.