GCMV presta apoio em acidente entre carro e moto na Avenida São José

A Guarda Civil Municipal de Varginha prestou apoio em um acidente envolvendo um carro e uma moto, ocorrido na manhã desta segunda-feira (11/05), no centro de Varginha. A batida aconteceu no cruzamento da Avenida São José com a Praça Pinto de Oliveira.

Segundo testemunhas, o carro que descia a praça não respeitou a sinalização de parada obrigatória, colidindo com a motocicleta que vinha pela Avenida São José. De acordo com a equipe da GCM no local, um caminhão estacionado em local proibido, em frente à praça, agravou a situação, pois prejudicou a visibilidade do motorista do carro.

As guarnições da Guarda Civil Municipal prestaram apoio, isolando o local do acidente e controlando o trânsito até a chegada do Samu.