GCM realiza operação de combate ao uso e tráfico de drogas em praça central



No final da noite da última quarta-feira (6/3) a Guarda Civil Municipal recebeu denúncias de moradores no entorno da Praça São Charbel, via 153, informando que no local ocorria uma movimentação intensa no local de pessoas fazendo o uso de drogas.

Equipes do DEAP "Divisão Especial de Ações Preventivas e do Patrulhamento Preventivo" montaram uma operação e se deslocaram até o local, onde depararam com várias pessoas em atitudes suspeitas, as mesmas foram abordadas, dentre elas foram identificados alguns já velhos conhecidos no meio policial por passagens por tráfico, assalto e roubo.

Nada no local foi encontrado, porém os abordados disseram aos agentes que de fato estavam reunidos no local para consumido de drogas e bebidas alcoólicas.

O local, que é alvo frequente de denúncias dessa natureza, inclusive de brigas e promoção de algazarra pelos moradores de rua, passará a ser monitorado pelas equipes da GCMV, que realizarão operações diárias no intuito de garantir a segurança de moradores e comerciantes daquela região.