CURSO DE FORMAÇÃO PARA A 6ª TURMA DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA FOI ENCERRADO COM SUCESSO

Foi encerrado na última sexta-feira, 16/03, o Curso de Formação da 6ª Turma de Agentes da GCM denotando mais uma parceria de sucesso entre a Guarda Civil Municipal de Varginha e o Grupo UNIS. O curso teve início no mês de dezembro, com duração de 04 meses, divididos entre aulas práticas e teóricas, sob a coordenação do Grupo UNIS e da Divisão de Ensino da GCMV, contou com a participação de 11 agentes femininos e 20 masculinos, que agora se encontram em estágio operacional. Durante o curso os alunos-guardas receberam instruções do corpo docente altamente qualificado, mesclado entre agentes da GCMV, do Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar, de Professores/Mestres do Unis, bem como de profissionais autônomos. Durante o curso os alunos tambem participaram de palestras ministradas por representantes do Ministério Público e da Polícia Federal.

A Guarda Civil Municipal de Varginha-MG, agradece e parabeniza a todos os envolvidos em mais esta empreitada de sucesso.

“Educação não transforma o mundo. Educação muda às pessoas. Pessoas transformam o mundo.” (Paulo Freire).