GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA PARTICIPOU DAS COMEMORAÇÕES DO DIA DA MULHER

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA PARTICIPOU DAS COMEMORAÇÕES DO DIA DA MULHER

O Dia Internacional das Mulheres em Varginha foi marcado com a maior confraternização feminina de todos os tempos: A MULHER É O SHOW NO QUINTA DA BOA MÚSICA, que teve início às 13:00h com diversas atividades e serviços voltados para as mulheres.

Ao longo da tarde, nos trilhos e plataforma da Estação Ferroviária, o evnto contou com os mais diversificados movimentos artísticos, culturais e sociais comandado pelas Mulheres.

Foram programadas diversas apresentações musicais de mulheres representantes do Conservátrio Estadual de Música, e também de poesias,   e ao mesmo tempo o evento contou com a participação de diversos órgãos públicos, como o das Polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros e da Guarda Civil Municipal,  com a divulgação de vagas de emprego e diversas atividades socioculturais, bem como aplicação de massagens pelos alunos do Grupo UNIS,  corte de cabelo e avaliação capilar  pelas agentes da  Guarda Civil Municipal de Varginha do Projeto "Beleza, Saúde e Integração", e também aferição de Pressão Arterial pelas alunas do SENAC em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde,  além da confecção de Tatuagens flash e exposição de ilustrações e de Poesias.

O  dia especial de homenagens encerrou com chave de ouro com o show das talentosas cantoras Isabela Morais e convidados e Nita Rodrigues e Banda Bud Pump.

Fonte: http://www.varginha.mg.gov.br/component/content/article/25-noticias/23205-2018-03-07-12-52-04