GCM DE VARGINHA DEPAROU COM MOTOCICLETA COM PLACA DE OUTRO VEÍCULO COM QUEIXA DE FURTO/ROUBO

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA DEPAROU COM MOTOCICLETA

COM PLACA DE OUTRO VEÍCULO COM QUEIXA DE FURTO/ROUBO

Agentes da Guarda Civil Municipal de Varginha, no início da noite de 26/02, último domingo, ao depararem com um acidente de trânsito ocorrido no Bairro Carvalhos, prestaram o devido socorro as duas vítimas, condutor e passageira da motocicleta Placa ARP-4181, uma Honda Dream, na cor azul, da cidade de Três Pontas-MG, porém ao verificarem no sistema a placa do citado veículo, foi constatado que a mesma pertencia a outra motocicleta, Honda GC 150 Titan, na cor preta, da cidade de Varginha-MG, com queixa de furto/roubo. O veículo também apresentava o lacre rompido e o número do chassi raspado. Indagados sobre a procedência do veículo os envolvidos disseram tê-la adquirido na cidade de Eloi Mendes-MG. Diante dos fatos o veículo foi apreendido e recolhido ao pátio credenciado e os envolvidos, D. M. e A. C. P. S., de 28 e 27 anos, casados, residentes no bairro Novo Tempo em Varginha-MG, após serem atendidos e liberados do PS do Hospital Bom Pastor, foram conduzidos e deixados aos cuidados da Autoridade Policial.