GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA CONDUZ HOMEM COM MANDANDO DE PRISÃO EM ABERTO

Na manhã da última sexta-feira, 11/08, por volta das 08h30min, uma equipe da Guarda Municipal de Varginha, que realizava o deslocamento do bairro Canaã sentido Centro, foi acionada para prestar um apoio nas instalações do UAI Unidade de Atendimento Integrado, onde uma funcionária alegou que ao lançar  os dados de M.A.C, casado, natural e residente em Três Corações-MG, no sistema, este acusou um mandado de prisão aberto em desfavor do mesmo. Após confirmar a veracidade do mandado, a equipe da GCMV conduziu  o homem até a Delegacia de Polícia, onde o mesmo foi deixado a disposição da autoridade competente para providências cabíveis.