LISTA DEFINITIVA DE CANDIDATOS CONVOCADOS PARA NOVO EXAME PSICOLÓGICO

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGO

EDITAL Nº 002/2017

REALIZAÇÃO: GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA

A GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA/MG (GCMV), através do seu Diretor Administrativo, o Senhor EDUARDO DA SILVA, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO o presente Edital para divulgar o que segue:

1. LISTA DEFINITIVA DE CANDIDATOS CONVOCADOS PARA NOVO EXAME PSICOLÓGICO: Após o período de interposição de recursos e, tendo em vista que foram julgados improcedentes, divulga-se a Lista Definitiva de Candidatos Convocados para Novo Exame Psicológico, conforme Anexo deste Edital.

2. CONVOCAÇÃO DEFINITIVA PARA O NOVO EXAME PSICOLÓGICO: Os candidatos, constantes no Anexo deste Edital, ficam convocados a comparecer no período de 31/07 a 04/08/2017, conforme divulgação posterior de cronograma, à Rua Pres. Antonio Carlos, 356 – Centro – Varginha/MG, para realização do Novo Exame Psicológico.

2.1. O não comparecimento no dia, horário e local marcados nesta convocação acarretará a eliminação do candidato.

2.2. Para esse exame o candidato deve acessar o Decreto nº 8.097/2017 e suas alterações, para tomar ciência de todas as orientações.

3. O Anexo deste Edital encontra-se divulgado no Órgão Oficial de Publicação do Município de Varginha, bem como, na internet, nos sites www.objetivas.com.br, www.gcm.varginha.mg.gov.br e www.varginha.mg.gov.br.

Município de Varginha, 20 de julho de 2017.

EDUARDO DA SILVA,

Diretor Administrativo da GCMV.

Registre-se e publique-se.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Decreto 8097-2017.doc)Decreto 8097-2017[Decreto 8097-2017]52 Kb
Fazer download deste arquivo (Decreto 8286-2017.pdf)Decreto 8286-2017[Decreto 8286-2017]29 Kb