GUARDA CIVIL DE VARGINHA PARTICIPOU DO PROJETO OAB NA COMUNIDADE

GUARDA CIVIL DE VARGINHA PARTICIPOU DO PROJETO OAB NA COMUNIDADE

O PROJETO ATENDEU CERCA DE 3 MIL PESSOAS NO BAIRRO SION

Uma equipe da GCMV participou do Projeto da OAB, como cabelereiras, manicures e também com exposição de plantas diversas.

alt alt

A Guarda Municipal Fernanda, que também é cabelereira, a GCM Alessandra, que trabalha com artesanato e beleza, juntamente com as Jovens Amanda Ribeiro e Mônica Rodrigues, realizaram diversos cortes de cabelo, preparam e pintaram diversas unhas, e os GCMs Batista e Bruna, que são integrantes do Grupamento de Meio Ambiente - GMAT deram explicações e orientações a respeito de diversas espécies de plantas e mudas de árvores, bem como, informações gerais sobre Meio Ambiente, como meios de preservação, crimes ambientais, legilação ambiental e etc.

alt  alt

A 20ª Subseção da OAB de Varginha realizou no dia 11 de junho o projeto OAB na Comunidade, no bairro Sion. O projeto idealizado pela Comissão OAB Cidadã, contou com o apoio da Prefeitura de Varginha, da OAB de Minas Gerais e da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais. Na ocasião foram atendidos mais de 3 mil moradores do bairro e arredores que puderam usufruir de serviços de educação jurídica e ambiental, palestras, dinâmicas, orientações sobre saúde bucal, nutrição fisioterapia postural, empreendedorismo, corte de cabelo, dicas de maquiagem e beleza, além de emissão de carteira de identidade, testes de glicemia e aferição de pressão arterial. Todos os serviços foram gratuitos para a população.

Compareceram ainda várias autoridades da cidade, inclusive o prefeito de Varginha, Dr. Antônio Silva.

O Projeto só foi possível graças aos parceiros: Alecrim Cozinha Afetiva, Associação Médica de Varginha, Bioleve, Blog do Madeira, Celso Coaching, Cemig, Copasa, Escola do Legislativo, Cláudio Abreu, Claudio Sales, Corpo de Bombeiros, Defensoria Pública, Distribuidora Modesto, Doutores Anjos da Alegria, Drogasil, FADIVA, FACECA, Florestal Casa da Árvore, GF Supermercados, Guarda Municipal, Gustavo Chalfun, Gráfica Molcecci, José Martins Sobrinho, Tá no Gosto, Maranata, Mary Kay, Maurício Fotógrafo, Ministério Público, Nyei Nadeia, Panificadora Princesa, Polícia Civil, Polícia Militar, Promidia, Rádio Melodia, Rotary Club, SEBRAE, Secretaria de Habitação, Secretaria de Saúde, Secretaria de Esportes, SEST SENAT, SOS, Subway, TV Alterosa, TV Princesa, UNIS e Viaminas Outdoor.

fonte: http://www.oabvarginha.org.br/wp/2017/06/13/projeto-oab-na-comunidade-atendeu-cerca-de-3-mil-pessoas-no-bairro-sion/