GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA PRESTOU APOIO NOS EVENTOS RELIGIOSOS DA SEMANA SANTA

alt    alt

Durante toda a última semana que antecedeu o domingo de Páscoa, 11 à 16/04, as equipes da Guarda Civil Municipal de Varginha prestaram apoio nos eventos religiosos comemorativos da Semana Santa.

alt  alt

Foram apoiadas diversas procissões, celebrações e  retiros espirituais realizados ao longo de toda semana pelas ruas da cidade e também nas instalações de algumas escolas do município.

alt   alt

Dentre os eventos foi apoiado o já tradicional “Sermão da Montanha” realizado na sexta-feira, 15/04, nas dependências do ginásio do  Varginha Tênis Clube - VTC, que reuniu uma multidão de pessoas da cidade de Varginha e de toda a região.