COMANDANTE DA GCM DE VARGINHA PARTICIPOU DO 1º ENCONTRO DE COMANDANTES DAS GUARDAS DE MINAS GERAIS

COMANDANTE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA PARTICIPOU DO  1º ENCONTRO

DE COMANDANTES DAS GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS DE MINAS.

O Comandante da GCMV, Sr. Gerson Alves da Trindade, juntamente com representantes das cidades da região metropolitana de Belo Horizonte, de Alfenas, participaram do 1º Encontro de Comandantes das Guardas Civis Municipais de Minas Gerais, realizado  na cidade de Contagem.

O evento foi organizado pela Guarda Municipal de Contagem e presidido pelo seu Comandante Sr. Levi Sampaio.

Dentre os assuntos em pauta, foi abordado a possibilidade de se traçar diretrizes e estratégias igualitárias para a atuação das GCM's.

Um segundo encontro já está marcado para ser realizado na cidade de Belo Horizonte, com data ainda a ser definida.

492009