GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA CONDUZIU HOMEM COM MANDANDO DE PRISÃO EM ABERTO

Na tarde da última terça-feira, 15/03, uma das equipes do Grupamento Bombeiro Aeródromo (GBA) da GCMV, juntamente com a equipe do Grupamento de Tecnologia da Informação (G.T.I.), também da GCMV, foram solicitadas por uma das funcionárias do aeroporto para averiguar um suspeito. Ao efetuarem a abordagem foi encontrado em desfavor do suspeito,  identificando como L.A.Q.G., de 22 anos, natural da cidade de São Gonçalo do Sapucaí/MG, um "Mandado de Prisão" expedido pela Comarca de Carmo de Minas (MG). Após confirmar a veracidade do mandado a equipe da GCMV conduziu  o homem até a Delegacia de Polícia, onde o deixaram a disposição da autoridade competente para providências cabíveis.